quinta-feira, 10 de julho de 2008

A Senhora

Venho hoje falar-vos dum problema que me tem deixado bastante preocupado. É sobre o caso Maddie. Desta vez porém, não vos vou falar da menina, mas sim, da senhora.
Desde há um ano p’ra cá que todos os dias, cada vez que falam da Maddie na televisão, aparece uma senhora com um espanador, a polvilhar de cor-de-rosa a persiana da janela da casa da Maddie. Todos os dias senhores! E em diferentes horários, umas vezes de manhã, às vezes à tarde e quase sempre à noite. Será que aquela senhora não tem descanso? Não tem folgas? E a saúde? Aquilo não pode ser bom para a senhora, tantas horas com o braço em suspensão, sempre a polvilhar.

O Governo vai acabar com mas remunerações extraordinárias, mas a senhora permanece ali, a polvilhar.

Faço aqui um apelo para que dêem descanso à senhora. É urgente. Fontes próximas da senhora garantem que os filhos e o marido desta, esperam-na ansiosamente, no seio do seu lar. Encontrem ou não a criança, não me interessa, mas deixem a senhora descansar. Será que não existe um sindicato das senhoras que polvilham de cor-de-rosa as persianas das janelas das casas de crianças desaparecidas, a quem possamos fazer uma queixa?
Juntem-se a mim neste apelo e assinem uma petição online que está disponível no site: http://www.deixemdescansarasenhoraquepolvilhadecorderosaapersianadajaneladacasadamaddie.pt/
Trabalho escravo nunca mais!
Uncle Remus

1 comentário:

Marta disse...

eu já assinei a petição!!! isto é um ultraje!! é que não bastava a mulher andar a comer pó todo o dia , ainda por cima é cor-de-rosa, que cliché de merda!