sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ainda Acerca do Tal Bar

Lembro-me como se fosse hoje.....foi na candura dos meus 18 anos que pela primeira vez me deparei com atitudes homofóbicas da parte dos meus amigos.....foi aquando do encerramento do tal bar e subsequente inauguração de um bar gay, sinceramente não me lembro do nome......de facto disseram-se coisas injustas e feias.....dizia-se por exemplo que aquilo agora "era uma nojice" "eram só paneleires a enrabarem-se" e "mamadas na casa de banho". É aqui que eu venho demonstrar a minha indignação, pela defesa da honra do tal bar, que há-de ser sempre a minha noiva, assim como pela defesa dos mais elementares valores de justiça. Tais actividades brochativas sempre se executaram declarada ou putativamente pelos casas de banho do Tal Bar, se bem que nessa altura mais em desprimor da imagem feminina, aliás lembro-me como se fosse hoje..... na inocência das minhas 16 primaveras, quando aprendi, no Tal Bar é claro, o significado de uma cerveja por um broche, o que acaba por ter sentido se formos a ver, uma imperial por uma imperial de joelhos......



Felicío Fellatio

Sem comentários: