domingo, 20 de julho de 2008

Anestesia Internacional


Olá, eu sou o Nelson O Man Dela. Fiz agora 90 anos, 27 dos quais estive preso...
Enclausurado, como se diz na Fuzeta.
Tenho aqui a dizer que fui muito ajudado nesses anos de insónia por essa maravilhosa organização que é a Anestesia Internacional.
Quantas não foram as vezes em que me ri na cara dos algozes, enquanto estes me aplicavam as maiores sevícias? Quantas não foram as vezes em que me deitei, sorrindo, todo partido, a cantar a plenos pulmões: Could you be loved, and be loved...enquanto me socavam as partes privadas.
E quem é que se pode gabar como eu de depois de vários dias de greve da fome, acordar com mais fome ainda, graças aos lenitivos da Anestesia Internacional? Hum? Quem?
Bem haja Anestesia Internacional, que em vez de nos libertar, ajuda-nos a rir enquanto cá estamos.


Nelson O Man Dela ou em inglês Nelson Her Man
Preso Político da Fuzeta

Sem comentários: