terça-feira, 1 de julho de 2008

Hipergrafia prolífica nos compadrios do Júlio Isidro

Campos energéticos de quinino sobrevoam camarões do tamanho de braços

e o que é que eu faço?

Estou de passagem

Pulgas amestradas esperam a sua vez para entrar no circo

15 segundos de fama em espionagem de alta gama

e o que é que eu faço?

Estou de passagem


Chocos em Maio tumba certa toda a gente sabe

Freelancer astuto no seu ultimo reduto

Devoluto como se fosse uma miragem

Oportunistas de laceração de trompas falopiais laqueiem os demais

Tanta bala desperdiçada para nada

Quero fazer um minete a uma fada

Quero comer um rissol e vomita-lo na minha almofada


Gostava de poder Amália

Enquanto ela me lambe a algália

Génio do nada

Quero me rir de merdas sem piada.


William Costa

Sem comentários: