sexta-feira, 11 de julho de 2008

Topo de Gama

Três amigos discutem trivialidades:

- Ena pessoal, o meu telemóvel, pá, faz tudo, tudo, até traz uma motoserra incorporada que dá p’ra ligar à net, e dá pra cortar aquele esquema todo das árvores e mais não sei o quê…

Ao que responde o segundo não querendo ficar atrás:

- Pfff, isso não é nada irmão, o meu telemóvel, tàs a ver, bom…faz as mesmas cenas que o teu, só que o meu, foda-se é do caraças, olha, traz um autotanque incorporado que dá, sei lá, pra apagar os incêndios todos do país, tàs a ver, um gajo passa por incêndio, liga o telemóvel e prontes, acaba com a cena toda…

O terceiro, muito calmo, do alto da sua superioridade, exclama com desprezo:

- O meu telemóvel faz broche!

Os outros dois, cabisbaixos, abanam a cabeça afirmativamente, aquele era mesmo o melhor telemóvel.


Romualdo Alizando Cresce

1 comentário:

Anónimo disse...

o meu telemovel bate claras em castelo!!!!