sábado, 12 de julho de 2008

Eu acredito

Implacavelmente barrado pelos inúmeros obstáculos dispostos aleatoriamente nesta pista de 100 metros que é a vida, atrevo-me a obikwelizar a situação, com uma vontade de singrar como só um português nascido na Nigéria se atreveria alguma vez a ter. Jamais aquelas falsas partidas me afectaram o ímpeto de vencer..nem tão pouco as vezes em que fui apanhado nas incontornáveis malhas do doping me tiraram o sono...ainda terei dito por algumas ocasiões: “mas eles tb tomaram”...Ninguém quis saber...
No fundo dos fundos, sei que um dia me deixarão entrar na corrida...e vencerei. É pra ganhar caralho....mas o meu sonho mesmo, é marcar aquele golo com a mão, em fora de jogo , para lá dos 90 minutos ...aí sim, estarei convicto de que a vida não é mais do que varias pontes entre dias, nas quais poderemos fazer bungee jumping , alimentando sem medo de ser mordido quem lá debaixo vive.


Hariz Ziris

Sem comentários: