domingo, 20 de julho de 2008

Bambies pululantes no festival do telemóvel

Os festivais de verão são um fenómeno muito peculiar no nosso país, neste momento e segundo informações de fontes fidedignas já temos 0.36 festivais per capita o que é bem acima da média europeia (nos centros comerciais ainda vamos mais á frente mas isso é outra historia) e o que é que isso traz de bom ao nosso pais? Bambies.

Qual montra de vagina os festivais de verão (quase sempre patrocinados por marcas de telemóveis) são uma coisa impressionante, a variedade e qualidade da fauna é imensa, isto juntamente com o consumo de substancias psicotrópicas e bastante álcool e tá feito. Mesmo uma pessoa com uma sexualidade saudável e activa não pode ficar indiferente á quantidade de bambies que pululam lascivamente com roupas frescas e extremamente reduzidas, torna-se difícil se não impossível uma pessoa concentrar-se, ou se gosta muito da banda ou isso passa para segundo ou terceiro plano. É nestas alturas que até consigo encontrar algo de positivo na cultura norte-americana que conseguiu implementar este (desculpem a expressão) putedo global.

Como observador e cronista da nossa sociedade contemporânea não podia deixar de referir este fenómeno importantíssimo para a produção de testosterona nacional, esta nova vaga de bambies que agora surge é inspirada pelo consumo de sitcoms “made in u.s.a.” merdosas e as suas referencias são putas como a Paris Hilton e similares onde “ser puta” é “ser fashion”.

Muito bem. Nada a dizer, aprovo a 100%, já era tempo de alguns dogmas caírem e as raparigas portuguesas emanciparem-se “in the American way” e cá estarei quando lançarem a moda de fazer bicos espontâneos no meio da rua. Isso é que vai ser... As glandes deste pais vão andar muito mais vistosas, hidratadas e reluzentes e não me venham cá com merdas de pib e inflações, ensino e saúde gratuitos...Balelas! A qualidade de vida de um pais vê-se pelo estado da glande dos seus cidadãos.



Padre Vitor Sevicias


1 comentário:

Anónimo disse...

E digo mais, deveria haver um hino ao felacio.(ou 2)