quinta-feira, 5 de março de 2009

Fare Oeste parte 2 (O regresso dos incentivos de natalidade)

12 comentários:

Anónimo disse...

só pode... o nome da loja é TEZENIS.

Anónimo disse...

isto é fotomontagem. eu passei pela loja e perguntei. o q eles oferecem é um cafézito (e é se queres).

Anónimo disse...

até q enfim q a censura foi abolida. não tava com nada nem tem a ver com o espírito do blog.
obrg jaffo.

Anónimo disse...

abaixo a censura, viva a liberdade (responsável)

Anónimo disse...

viva a liberdade?
francamente!
o homem não pode ser livre.NUNCA!
o homem livre só faz merda e só diz merda.
eis a prova!

Anónimo disse...

atenção a quem possa interessar: o soutien é de poliéster.
já a queca é molhadinha e por detrás.

Anónimo disse...

bem estava a ver q nao!!!nao sei por que mas já fui censurado bué d vezes!!!afinal q contradição era essa!??finalmente já era!!ass:dénrat

Anónimo disse...

bem estava a ver q nao!!!nao sei por que mas já fui censurado bué d vezes!!!afinal q contradição era essa!??finalmente já era!!ass:dénrat

Anónimo disse...

lamento dénrat mas tú só fala merda cara.

Anónimo disse...

de facto depois das fotos e dos textos q se postam por aqui, censurar os coments do ppl é no minimo hipócrita (peço dsc mas é assim mesmo).

Jaffo Dias disse...

Não sei quem fez tal coisa. Eu sou a favor da liberdade de postagem (e tb gosto de entrar na guerrilha :)) Não fui eu que introduzi isso.

Anónimo disse...

mas o q tem a queca e o soutien a 10 euros com a censura???