quarta-feira, 18 de março de 2009

Agruras da PUTA da vida onde diz

CARALHO PUUUUUNHETA sou doente FODA-SE um caso grave e raro para a psiquiatria CÚÚÚ! Pois é, padeço de sitoma de FODA-SE CONA coprolalia, uma anomalia neurológica provocada pelo PUUUUUTA CARALHO sindroma de tourette. Daí que CABRÃO COLHÕES BROCHE esteja sempre a proferir caralhadas. Esta minha FODA-SE condição não é de CONA CONA COOOOONA todo desagradável, pois permite-me insultar os PANELEIROS CÚÚÚÚS meus superiores hierárquicos sem que COLHÕES MINETE me seja atribuida qualquer CONA FODA responsabilidade. Vejam só as PUUUUUUTAS CONAS FODAS vantagens, até os meus colegas BROCHISTAS CABRÕES que acham certa piada, CARALHO por vezes levam ESPORRA MERDA por tabela. Mas tudo CÚÚÚ CONA isto requer uma certa FODA arte, pois por vezes a minha chefe PUUUUUTA desconfia. No entanto, não há PANELEIROS CARALHO atestado psiquiátrico que COLHÕES não justifique um BROCHE comportamento CARALHO semelhante. Enfim é o MINETE testemunho CARALHO vivo de como FODA-SE ser-se doente pode ser divertido PUUUNHETA. Só tem um problema, é que PUUUUUTAAAA CONA mesmo quando COLHÕES escrevo não consigo ESPORRAR evitar exprimir algumas MERDA CARALHO caralhadas. E ao contrário do CÚÚÚÚÚÚ FODA que alguns PANELEIROS BROCHISTAS leitores possam pensar, as minhas FODAS caralhadas não são gratuitas, pois são COLHÕES CONA CÚÚÚÚ o produto de um reflexo CARALHO patológico involuntário TESÃOOOOOO incontrolável. Bom mas não vos quero FODER mais o juizo com as minhas MERDAS CARALHO. Até à próxima COOOOOONA.

Vergalho Pinto CONA Pereira FODA-SE

10 comentários:

Anónimo disse...

excelentes ideias me dás.
como se "apanha" uma doença destas?

Anónimo disse...

Já me fizeste rir...caralho!

Anónimo disse...

mt bom.
eu tinha esta merda quando era puto mas infelizmente passou-me.

Melancia disse...

Só tinha visto pessoas com este séndrome em filmes e todos eles passados no EUA. Andaste apassear por lá? Vemo-nos na missa Domingo? Será uma experiência interessante ;)

Melancia disse...

Eheeh E agora que escrevo depois da meia noite até posso dizer que sexta é já amanhã :)
Achas que a minha patroa vai gostar de saber da minha nova condição de tourettiana? Hummm...

E já agora ali atrás era "síndrome"! Gosto muito de erratas :p

Anónimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahaha.
olá melancia, bom dia!

Anónimo disse...

CARALHO já li esta MERDA 3 vezes e dou sempre umas gargalhadas FODA-SE!

Anónimo disse...

Biutiful, véri biutiful and greisseful ine fécte.
Disse iz a náice châipe.
If ái uôse a ráiter... ite uile bí mái cáind ofe ráiting.
si iu énd just stile ráiting fore de gái uu seiz:

"Anónimo disse...
CARALHO já li esta MERDA 3 vezes e dou sempre umas gargalhadas FODA-SE!
20 de Março de 2009 3:49",

Í láiqz ite!

Anónimo disse...

CAUNT BIIIITX greite iú laique FAQ mái COQ ráiting stáile ÉSSEÔL FAAAAQ!
sénqss BIIITX SAQUER!

Anónimo disse...

http://esperobemquenao.blogspot.com/2009/03/texto-so-para-intelectuais.html

VEJAM ESTE TEXTO