sábado, 20 de dezembro de 2008

Natal é já aqui

Como explicar aos meus familiares mais... enfim antigos, que já há muito tempo não uso cuecas e sim boxers? É porque todos os anos por esta altura parece que todos combinam entre si e atestam um gajo das ditas cujas. Aliás tenho quase a certeza que o fazem, uma vez que nunca recebi cuecas repetidas, quero dizer para a troca, no mesmo ano. Como lhes explicar que quem usa cuecas são os mariconços? Sim porque homem que é homem gosta de andar com o badalo a badalar, sentir o dito cujo à solta, despreocupado e pronto para a acção em qualquer altura.

Os gajos das fábricas de cuecas e os seus revendedores nesta altura do ano devem fazer uma festa, “siga e vá de cueca” (olha, um bom slogan promocional). Estimam-se em milhares de milhões, as toneladas de cuecas que se vendem em portugal nesta quadra natalícia, e aliás comparam-se as vendas das cuecas com as de bacalhau e devem ser muito aproximadas. Não deixa de ser irónico imaginarmos que essas mesmas cuecas irão depois ficar com cheiro a bacalhau. Talvez mesmo até fosse boa idéia vender o bacalhau enrolado numas cuecas, ou um bacalhau em cuecas.

Foda-se, tantas idéias giras que eu tenho e estou aqui desempregado e a receber cuecas como prendas de natal.





Raul Mistro

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Raul,

O facto de eu oferecer cuecas classicas no Natal reflecte somente o espirito da época. Com todas as compras anda tudo com os "tintins" apertados no mês de Janeiro.
Se tem reclamações a apresentar por favor envie para:
DUENDESMALEFICOSQUECORTAMOSTINTINSDOSMENINOSQUESEPORTAMMAL@POLONORTE.COM

Anónimo disse...

a lisonja que sinto por ter o pai-natal em pessoa responder a uma reclamação minha é indescritivel.obrigado pá(i),
mas o que me dava mesmo jeito era um frasco de after shave.