quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Uma especial saudação para as Camaradettes

A Festa do Avante é sempre assim: Venho sempre de lá semi-angustiado; é que durante este espaço de convívio e devaneio narcótico vejo sempre uma mão cheia de Camaradettes com as quais contrairia matrimónio sem o mínimo pejo, dou até por mim por vezes a considerar a propagação da minha linha genética (pensamentos que raramente me invadem, felizmente)

Este ano não foi excepção, mesmo tirando as novas demais, a Festa do Avante continua muito bem representada e é de louvar! Tiro o chapéu ao Partido Comunista por ano após ano conseguir manter a qualidade e quantidade nivelada por cima. Assim vale a pena!

Quanto a mim, não me fazia mal beber um bocado menos e meter menos drogas químicas, se calhar focava-me mais no objectivo de me multiplicar (ou pelo menos tentar) mas acho que ainda não senti o apelo... Gostei mesmo foi da frigideira e das garrafas de vinho verde que havia em braga. Ah! E também andei de bicicleta.

Pró ano há mais...


Rolando Bosta (enviado especial rosaxokk na festa do Avante)

3 comentários:

Anónimo disse...

ccccc...
pobre coitado...
vês o que o alcool faz?
;)

carlos seixas disse...

deviam fazer uma promoção,beba 5leve 1 "loira" ou "ruiva" bohemia ou mesmo e pk n uma "morena" ou "preta"guiness

Anónimo disse...

O melhor do Avante é que ninguém se importa que tudo seja igual ao ano passado.Apostar na juventude é apostar no futuro.Mas há mães recentes muito fortes à solta no avante.Belas mães de esquerda-mas-não-tão-libertárias-quanto-isso.É um dos passos que faltam para o socialismo me seduzir - o pavilhão da orgia jovem.