quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Post sobre pessoas que deixam comentários anónimos

Este post tem o intuito de deixar BEM CLARO que neste blog nenhuma postagem tem ou terá de ser justificada e/ou explicada por quem a postou. Este é um blog onde se aprecia e sá dá valor á liberdade de opiniões e nenhum dos seus autores tem paciência para explicar ou justificar o que quer que seja.

Deixar um comentário normalmente é exprimir a nossa opinião sobre um assunto ou até mesmo fazer uma sugestão, normalmente os comentários criticam ou apoiam ou apenas limitam-se a ser estúpidos, não tenho problemas com nenhum destes tipos de comentários, quem decide publicar as suas diarreias mentais num blog está sujeito a isso e é isso que traz piada á coisa: a partilha de ideias e a discussão de opiniões (há quem diga que é assim que o mundo avança) o que me faz uma certa confusão é emitir opiniões anónimas… ou seja: Eu acho isto mas não te digo quem sou… é um bocado infantil na minha opinião (mas tambem a minha opinião conta o que conta…) Quando eu quero transmitir uma opinião, fazer uma sugestão ou até mesmo dizer a maior parvoice que me passa pela cabeça, assino como fez o senhor apoiante da monarquia que deixou um comentario fervoroso em defesa do nosso rei (não vivemos numa Républica agora?) D. Duarte.
Sobre esse assunto mais postagens jocosas surgirão em relação a essa personagem tenebrosa, por exemplo seria engraçado fazer um post a perguntar se alguem conhece o jardineiro Ucraniano que engravidou a Isabel para os putos serem tao loirinhos e terem os olhos azuis…

Em relação á originalidade… se os direitos de autor dessem dinheiro eu era mais rico do que o Bill Gates, mas ao contrário de algumas opiniões em contrário nao me importo que usem o que quer que seja deste blog.

Assim como o video matou as estrelas de radio a internet matou os direitos de autor.



Sr. Administrador

20 comentários:

Anónimo disse...

eu tambem sou contra os comentários anónimos

Jaffo Dias disse...

Eu não sou contra... acho estupido.

Anónimo disse...

eu tmb sou contra e tmb acho estupido ass.anónimo...

Jaffo Dias disse...

compreendo a cena da impunidade. Tasse bem.

Anónimo disse...

ò jaffo, pá, tás a levar acena mt a sério. Se a opção do anonimato existe é para se usar (por pessoas timidas, terroristas, policias à paisana, etc). Suponho q tenham sido os meus comentários (o da cona... e outros) q te puseram nesse estado. Mas imagina q sou o teu melhor amigo e tô só a reinar um pouco ctg. Vive a vida e lembra-te q sob o anonimato tb se fazem coisas boas. Bem haja

Anónimo disse...

Já agora: impunidade(????????)
Até parece q podes castigar alguém por isto. Afinal este blog é ou não para divertir o people. Cá eu tô-me a divertir. Agora tu podias reagir mais desportivamente mesmo quando estes não te agradam, além disso eu sei q esta cena dos comentários é aquilo q vos aquece o ego. Diverte-te com os meus comentários, afinal foi para isso q aqui os coloquei. Bem haja.

Anónimo disse...

se sou livre de votar em branco,o voto é secreto tmb passo ao anonimato!!!ou será isso estupido? talvez pôr em questão a liberdade de expressão seja estupido: ass.anónimo anónimos...

Anónimo disse...

de facto chamar estupido ao soldado anónimo, aos agentes secretos, e a toda gente que por algum motivo não quer ou não sabe assinar... e um pseudónimo? não será também uma forma de anonimato? afinal estás a chamar estupido a ti também não é?

Anónimo disse...

o Jafo tem razão a partir de agora vou assinar os meus comentários
e vou passar a chamar-me: "Chico Esperto"
Chico Esperto disse...

Anónimo disse...

gostava que os senhores anónimos comentassem os outros posts com o mesmo fervor.
este tipo de troca de ideias está ao nivel de um programa da Fátima Lopes.

bem hajam

Anónimo disse...

eu faço comentários onde bem me apetecer até porque os programas da fátima lopes são boé fixes

Anónimo disse...

anónimos unidos jámais serão vencidos...já estou a pensar em fazer franchising de anónimos. um dia o mundo será nosso!!! ummuuuáááááááááá...................e ninguem saberá. ass.anónimo anónimos

Jaffo Dias disse...

Pá... se leres o post, toda a gente viu que levaste baile, daí não me admirar que agora tentes tirar alguma coisa disso. assina anónimo assina chico esperto... Eu tou me a cagar pra ti e para o teus comentários (assinados ou não). não é nada pessoal. Sou Eu que me tou mesmo a cagar. Para ti e para o mundo.

Anónimo disse...

bem, não sei se reparaste mas pela maneira de escrever nem todos os comentários aqui são da mesma pessoa, além disso se te estivesses realmente a cagar não te darias ao trabalho de responder, facto é q isto te incomoda pois vives mal com a critica. a partir de agora não és mais o jaffo dias mas sim o jaffo dido. bem haja

Anónimo disse...

corram o antivirus...
apanhámos um virus anónimo...
e bem irritante por sinal...

Anónimo disse...

virus irritante?
fala por ti

Anónimo disse...

Ora que dinâmico e criativo que isto está sim senhor..quando me quiser rir já sei k reuniao frequentar.Mas não digam a ninguém.Pretendo anonimato.

Anónimo disse...

que cena

Anónimo disse...

óleo nid nisse tude e fogo à peça

Anónimo disse...

quando penso q podias estar a ver um bom filme...