quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Toda a verdade sobre os coelhos da páscoa gays

4 comentários:

Anónimo disse...

Mestre anónimo disse: essa coisa de se ir buscar imagens aos outros blogs não tá com nada. metam as vossas próprias imagens, assim é que deve ser.

Anónimo disse...

Deves ser cientista... as imagens que eu ponho aqui não vou buscá-las a outros blogs ó Einstein.
Não sei se sabes mas WWW quer dizer world wide web. é um bocado dificil as imagens que sao postadas aqui não se repetirem noutros blogs.
Digo te a ti o o digo a toda a gente... não há nada de novo, está tudo inventado. Mas se te ofende muito faz o teu próprio blog com fotos tuas a cagar na casa de banho.
Obrigado pela sugestão mestre...

Anónimo disse...

não te zangues pá, não vês q eu passo a vida nisto!
a minha curte é andar a fazer comentários aí pelos blogs deste e daquele. é a minha ganza man, o q me dá pika. foda-se um man já não pode reinar um pouco...

Anónimo disse...

Porra!!E não tens mais nada pa fazer ganza man?grandes vidas..Isso dá guito?Epá também quero!!