segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Medalhas pra quê mó?

Anda tudo muito preocupado com quem ganha medalhas nos olimpicos-ai que ainda não temos medalhas nenhumas (a Vanessa por acaso lá ganhou uma), ai que aquilo tá quase a acabar e não temos medalhas nenhumas...Para quê tanta histeria? O americano bateu o record disto, o jamaicano bateu o record não sei do quê...E depois?
Cada país tem os records que merece, e nós, temos os melhores records do mundo. O Phelps tem os records todos da natação, mas se ele quiser comer a maior feijoada do mundo onde é que ele vem? A Portugal claro. O Jamaicano bateu o record de velocidade? Até me dá vontade de rir, nós há pouco tempo fizemos o maior pastel de tentúgal do mundo. Para quê queremos medalhas de ouro e de prata se nós temos o maior assador de castanhas do mundo.
Um dia que façam as Olimpíadas do Enfardance à Bruta e do Beber até Mais Não, aí é que se vai ver quem é que são os campeões; os outros que se preparem que nós já andamos a treinar há pelo menos oito séculos.

2 comentários:

Marta disse...

esqueceste-te de mencionar o maior pão com chouriço do mundo.
porra de gente sempre a queixar-se!

Jaffo Dias disse...

Hoje Tb descobri que vamos ter o maior andor do mundo numa festa de uma aldeia qualquer...Desculpem a imprecisão, mas temos a maior ponte sobre o tejo do mundo onde se comeu a maior feijoada sobre o tejo do mundo e o Fairy lavou a loiça toda a seguir.