A multinacional Nestlé anunciou em comunicado que vai apostar em Lili Caneças para ser a "cara" da nova campanha publicitária da famosa marca Nestum.
A dama de ferro do "jet-set" Português é, segundo os reponsáveis pelo departamento de marketing desta multinacional "a pessoa ideal para pubicitar o produto" visto que "a sua cara é a coisa mais parecida com a papa alimenticia em questão".
Lili por seu lado declarou estar honrada com o convite feito pela Nestlé, revelando que para além da sua cara ser, de facto parecida com o produto, o seu cérebro também tinha algumas semelhanças estando por isso e passamos a citar: "radiante por ser a imagem de uma marca com a qual me identifico completamente".
Enretanto e antecipando o sucesso desta campanha a Nestlé já encomendou um estudo de mercado para averiguar o impacto que teria o lançamento de um novo sabor das suas papas: O Nestum Lili.
Lili por seu lado declarou estar honrada com o convite feito pela Nestlé, revelando que para além da sua cara ser, de facto parecida com o produto, o seu cérebro também tinha algumas semelhanças estando por isso e passamos a citar: "radiante por ser a imagem de uma marca com a qual me identifico completamente".
Enretanto e antecipando o sucesso desta campanha a Nestlé já encomendou um estudo de mercado para averiguar o impacto que teria o lançamento de um novo sabor das suas papas: O Nestum Lili.
Henrique Cimento
1 comentário:
Caro Henrique
gostaria de adicionar algo a este artigo sem causar quaisquer tipos de danos, morais ou amorais. também quero acrescentar a um outro artigo da RosaXókk sobre um tal burro Jerigonço, mas agora nao o encontro e.. bem desta forma peço permissão para "emoldurar" estes dois seus artigos. Com todo e qualquer afecto..
Enviar um comentário