Para quem não sabe é um tipo de farofa cujo cheiro a gasóil 95 octanas se encontra bem presente.
De facil inalação este combustível carbura rápidamente sendo bem assimilado pelo organismo, há algo que nos remete a um ambiente de estação de serviço ou a uma oficina de bate-chapas ou até mesmo em ultima análise e citando Ena pá 2000 "um homem sente-se como um tractor".
Depois de abastecer, todo o alcóol que vinha acumulando e ja me forçava a cambalear miraculosamente dissipou-se e fui invadido por uma espécie de sobriedade Galp, senti-me um daqueles senhores que simpaticamente perguntam quanto é queremos de gasolina e fazem o favor de a por no depósito sem termos de sair do carro (em troca de uma remuneração pecuníaria, obviamente).
Em jeito de conclusão diria que a asa de mosca está aprovada, é um bocado mais cara do que a gasolina normal mas permite uma boa performance ao motor e é amiga do ambiente para alem disso fiquei com a impressão que se aditivarmos amoníaco a este combustivel conseguimos obter uma boa consistência depois de queimado.
António Bandeiras
7 comentários:
sou levado a concordar com a brilhante análise feita por antonio bandeiras. Quero apenas frisar que o referido combustível é de origem biológica, pelo que não é prejudicial ao meio-ambiente! Julgo que, nos dias que correm, é necessário estar bastante atento a todas as novas formas de combustíveis alternativos.
Fora com a plantação extensível de palmeiras na ilha do Bornéu!!
ass. Movimento pela Defesa de Canas de Senhorim
conheço a asa de mosca mas com outro nome. sua utilização esta muito em voga actualmente.
ó antónio, mas que grande bandeira.
asa quando bate, a partida já voa.se for de mosca(oriunda de Espanha)então!ui ui caro amigo VOAM Q NEM AVIAO!ass:dénrat
afinal esta asa de mosca é o quê?
não sei se fica bem explicar aqui o k é a asa de mosca, mas é algo bom e caro. como tudo o k é bom faz mal e dura pouco.
Ahahah fly fly
Ahahah fly fly
Enviar um comentário