quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Hidrata-me os testiculos

Ás vezes sabe mesmo bem! Tanto ter alguem a hidratar-nos os testiculos com afinco e avidez , como poder dizer a alguem: CHUPA-ME OS COLHÕES!
Em ambos os casos a sensação é a mesma: uma espécie de libertação cósmica que nos faz sentir bem e aliviados.

Em relação á primeira hipótese: é preciso encontar alguem que seja entusiasta da hidratação genital e goste de almondegas. (há tambem quem faça o truque denominado de “chupar os colhões à moda antiga”: uma tradição que remonta aos tempos de Viriato e que consiste no abocanhamento por parte da femea de todo o orgão genital masculino (colhões incluidos, obviamente).

Para a segunda é preciso um ambiente propicio: Há varias ocasiões em que se pode usar esta bela expressão que a lingua de Camões nos oferece:

-Alguem (por alguma razão) está a aborrecer-me ou a conversa não me interessa:
Reposta: CHUPA-ME OS COLHÕES.

-Tou a vir para casa bebado e sem dinheiro e mesmo assim tentam assaltar-me pelo caminho:
Resposta: CHUPA-ME OS COLHÕES.

-Tou a jogar um jogo de tabuleiro com os meus amigos ( oj mes amiges em Farense) do tipo Monopoly, Risco ou Pictionary e Eu ganho:
Viro-me pra todos os presentes e digo: CHUPEM-ME OS COLHÕES. (este é um belo exemplo de como o plural pode ser usado nesta frase).

-Num jogo de futebol faço uma jogada de antologia que culmina com um golo por entre as pernas do guarda redes (a chamada "cueca")
Viro me para o primeiro jogador da equipa contraria que encontrar e grito:CHUPA-ME OS COLHÕES!!!

Resumindo: Ter alguem a chupar ou dizer a alguem CHUPA-ME OS COLHÕES é um excelente exercicio de desconstrução quando o assunto não está a ser interessante e é extremamente eficaz em ambas as ocasiões, para além disso é bueno. E bueno é bom.

(Agradeço ao Capitão Barroso pelas palavras sábias que inspiraram este texto)






William Costa

16 comentários:

Anónimo disse...

Vai lá vai, até o Barack Obama.

spoon.05 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
spoon.05 disse...

uia ....cm ja n ia um belo...Xupa-mos a Moda antiga...
k saudades d quando era novo...

Anónimo disse...

tanto palavrão para quê?
francamente isto está ao nível de um estádio de futebol.


P.S. de uma equipe da terceira divisão

Jaffo Dias disse...

Os estádios de futebol são dos sítios mais transversais da nossa sociedade. Encontra-se de tudo num estádio de futebol... Ministros, advogados, drogados, polícias, ladrões, poetas e até mesmo anónimos... enfim... não há mais nada pra dizer não é?
Luta amigo... luta contra moínhos de vento.
P.S. isto é o que se chamava na Grécia antiga de "critica de merda"

Anónimo disse...

q merda é essa dos moinhos e da grécia antiga? um barrote transverssal pela peida acima precisavas tú e todos os doentes do futebol q há por aí, advogados maricas drogados e canalizadores, ...ah e os policias e ladrões também.

Jaffo Dias disse...

Enfiar barrotes no cu... nunca experimentei. Mas obrigado pela sugestão. Pelo teu entusiasmo parece ser bom.
A minha onda é mais minete, mas se um dia tiver alguma tara com empalações vou considerar esse conselho anónimo.
Agradeço desde já pela elevação da conversa (que por acaso era o te tavas a queixar antes do infeliz exemplo do estádio de futebol) CROMO.

Anónimo disse...

ahahahah, nunca vi! depois de fazer comentários em montes de blogs, encontrei finlmente aqui um marmelo q se pica por "dá cá aquela palha". És phenomenal ó artista. Acho q me vou divertir boé por aqui, aliás já estou me divertindo.
Fica aquele abraço.

Jaffo Dias disse...

"O que faz falta é animar a malta"

Anónimo disse...

that's the spirit, foda-se!
uma noite destas apanho-te lá no bairro, bebemos uns copaços à fartazana, e rimo-nos destas mrds q nem uns lokos. Depois, convidas-me para escrever no teu pasquim que eu, educadamente recusarei, pois tenho uma reputação e imagem a manter.Noutra área, talvez te arranje uma bicicleta a sério, melhor do q essas cróias com quem andas metido.
Bem Haja

Anónimo disse...

que otário do cacete... pressumido de merda. achas que tens qualidade para escrever em algum sitio? só nas portas das casas de banho publicas. segue um conselho anterior e vai fazer compras na GAP.

Anónimo disse...

desculpa, tinha-me esquecido de ti? vá lá um beijinho para ti também!
ah e já agora: escreve-se PRESUMIDO, só com um "s", e "públicas" leva assento no "u".

Anónimo disse...

e já que estamos numa de correcções ortográficas, "assento" é com "c"...

Anónimo disse...

tens razão, obrigado.
e fica mais uma correcção: presunçoso e não presumido, ok?

Jaffo Dias disse...

O meu sonho é conhecer um filantropo com bom coração como tu que me leve para longe de blogs miseráveis (mas que merecem a tua atenção) como este. Obrigado por me salvares.
Sinceramente curto. É isto que traz dinamica á coisa... :)

"enalacu"???? foi a palavra que me apareceu na verificação. Muito bom.
é por momentos como este que eu vivo.

Anónimo disse...

ora muito bem "aivemcu", q palavra esplendorosa, sugestiva, reconfortante.é caso para te sentires bem, sem dúvida.é para isto q eu vivo também.
muito obrigado senhoras e senhores.
uma pergunta: também há gajas a escrever nete blog?