sexta-feira, 21 de novembro de 2008

And now for something completely different...


Imagem gentilmente enviada por Daniel Dantas

42 comentários:

Anónimo disse...

mas o q é isto, minha gente?
não arranjaste nada melhor para pôr aqui?

Anónimo disse...

outra vez a cascar no rapaz? deixem as pessoas criar em paz.
que falta de abertura de espirito.
sinceramente

Anónimo disse...

mas alguém falou contigo ó pá?
alguém aqui se opôs à criação do q quer q seja por quem quer q seja?
tens falta de atenção não é?

Anónimo disse...

mas q anónimo sensível!mas afinal como é q do encontro d 2testículos envoltos em tentáculos e um humano provido duma pila vestigial se cria algo?tirando isso, é sem dúvida uma imagem de rara beleza

Anónimo disse...

sensivel és tu que tens uns testiculos a bater nos teus testiculos (isto não quer dizer que tens quatro mas que estás a ser enrabado )hahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahah

Anónimo disse...

iupi!!!ahahahah...o espaço anónimo dos nerds...kem diz é kem é..ups...comentaste o meu anonimato surpreendente então vou-te castrar com piadinas do tu é k és ou tu é k tens...Resolve-se já a coisa esclarecendo o ponto:depois de uma simples analise psicologica acerca deste nerd invader,concluo que neste portugal dever-se-iam abrir mais creches e atls para ocupar as criancinhas que descobriram a internet!resolvido!(vá,aseguir,faz lá mais uma piadinha de bom gosto!!força!)

Anónimo disse...

ohhh poxas é q é mm delicadinha esta fofa!!!mas que grandes ofensas que fazes caro anónimo, demonstras ser realmente um ser dotado de um grande poder argumentativo, mas deixa que da minha vida sexual trato eu, ao contrário de ti q já passavas a ter uma, sim pq esse ressabianço todo não denota outra coisa.

Já o tio Freud dizia, não eh cara Barbie túrica???

Anónimo disse...

Barbinha meu amor, não sei se é a mim q te diriges pois aqui só um desses comentários anónimos é meu (a provocações de maricas não tenho q responder).
Já q parece q a minha atenção é importante p ti aqui fica um beijo meu anjo. E olha, como diz aí o teu amigo pudhim(?) do comentário acima, esse teu resdsabianço todo deve ser também falta de...

Anónimo disse...

Porque é que não compram todos uns massajadores faciais e resolvem a questão,enterrem-no bem fundo,ou então enterrem o machado,a arte têm de ser criticada,à falta de critica é pressuposta a falta de emoção ou mesmo de estado de espirito.Deixem-se de tretas,agora cada imagem que é aqui colocada não pode ser comentada,seja critica negativa ou construtiva não deixa de ser a opinião de cada um como individuo,seria pior se não fosse criticada ai sim demonstraria ser mais uma total futil banalidade,mas cada um é livre de pensar como quiser,é apenas um direito nosso como ser humano.Eu curti...

Anónimo disse...

olha afinal há vida intiligente por aqui.
mt obrigado caro anónimo.

Anónimo disse...

epá incrível a necessidade de dialogo critico q certa gente tem,aproveitando-se d 1 desenho.é muito triste!eu acho q deviam era arranjar um psicólogo ou bater umas pivias,ou então ir aos frustrados anónimos!mas como é só cobardes com 1a capa q se chama anónimo!diz q é feio n minha cara q eu fodo-te a mesma!q tal?meu nome é:daniel dantas 963762322. ps:call me u pussy

Anónimo disse...

o pior é q a critica é construtiva e o mandar abaixo nao o é!eu tbem acho q é frustração e nao é pouca!

Anónimo disse...

sr.daniel dantas,acho a sua mensagem extremamente ofensiva, afinal a mensagem mais negativa k existe aqui é a do 1ºanónimo e mesmo assim ninguem chamou feia á foto que o sr.enviou,queira ponderar melhor,pois se não consegue lidar melhor com o facto de comentarem os seus envios, talvez fosse melhor nem enviar mais nada.faça como bem entender...mto obg.

Anónimo disse...

esqueci me de dizer q a conversa d levar n boca era mais para ver a personagem d q por causa d desenho!PS:para quem já andou sem dentes n boca,achas mesmo q eu tava preocupado se alguém gosta d desenho!?a serio procura 1 medico ou se queres sentir o teu ego cobarde a subir devido as bocas q mandas anónima-mente tenta ir a bola!e para quem já telefonou,eu tou desligado.........ass:dénrat

Anónimo disse...

ó daniel liga lá a merda do telemovél porra, preciso de falar contigo.

Anónimo disse...

afinal quantos anos têm sr. daniel será sr. ou uma criança ainda ? com o seu vocabulário parece estar ao nivel de um jovem de 13 anos acertei não acertei? "conversa de levar na boca" "tenta ir á bola?" para quê ver um jogo?ou levar na boca?haja paciência uma sugestão:porque é que não vais brincar com os teus legos ou jogar consolas?da minha parte recuso-me a entrar mais em peixaradas de baixo nivel passar bem...

Anónimo disse...

para acabar,se o ppl q faz o blog gostou (são eles q põe lá as cenas)já fico satisfeito!ass:dénrat ps:e só acabei por manifestar-me para excitar a coisa!hehehehe

Anónimo disse...

mas pq quando alguém faz algo q não agrada é logo chamado de frustrado? e vocês o q são todos? uma cambada de realizados, imagino.
há psicólogos por aqui?
será q nunca fizeram nada com o simples intuito de passar o tempo? de se divertirem? de despoletar alguma reacção, boa ou menos boa?
pois, vêm aqui comentar os comentários mas os frustrados são os outros, de facto haja paciência e olhem p vocês mesmos.

Anónimo disse...

ao anónimo do 8º comentário, já percebi que além de um grande poder argumentativo possuis também um elevado nível de dislexia ou analfabetismo, no mínimo dos mínimos, denotas a maturidade de um pré-púbere isto para não chegar mesmo ao QI de um bush. Posto isto, lamento não te dar o prazer de ficar aqui num bate boca de "quem diz é quem é" a ver quem tem a última palavra, realiza-te à vontade com quantas respostas idiotas quiseres dar. Relativamente à imagem em si, que deveria ser o objecto de comentário, ainda não te vi opinar.

Anónimo disse...

este blog tornou-se palco de guerra...lindo...

Anónimo disse...

ó pudim não te chateies pá. imagina que o gajo de pila pequena és tu e que vêm na tua direcção 2 colhões gigantes para te enrabarem , assim já passas a gostar do desenho?
eu gosto... é muito giro

Anónimo disse...

pudhim meu caro, sou de facto dsilxeico e espero q não te sintas mal por isso. a referência ao QI do bush, epá, isso está mt gasto. quanto à imagem não a comentei nem vou pois o q vim aqui fazer está feito, só lamento q isso seja também a razão do teu incómodo.
ps: esse coment aí em cima não é meu mas tá bom.

Anónimo disse...

é verdade!já tenho idade pra ignorar os ignorantes,mas como sou boa pessoa tou a fazer a minha boa ação do dia (alimentar o teu ego)que por acaso já houve 1 texto sobre isso aqui n blog.

Anónimo disse...

jaffo, vem pôr ordem nesta merda pá.

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!mas que belo serão este...hoje já deu para me rir de gosto..ó joana filha...ja reparaste k passaste a ser O pudim???LOL..haja criatividade..Alguém chamou um psicólogo?Barbiturica,prazer.Realmente ali o dénrat tirou me as palavras da boca..como ia eu comentar,este blog,numa análise resumida tornou-se de facto num esplanar de terrores e duvidas internas excelente..estas, manifestas sob forma de afirmações pouco coerentes e ainda não auto realizadas e inconscientemente assumidas...
Uma necessidade de se mostrarem a si mesmos que existem pela obtenção de uma resposta embevecida de carga..Uma guerra á despersonalização e desrealização.......Uma forma de ego-sto de mim..
Uma necessidade de realizarem uma exposição pseudo-artistica-realista-patológica das suas almas...dos seus medos..(No fundo,escrevem e dps por alguns segundos ficam a observar a criação que aqui deixaram)..um curto espaço para poder ser vedeta,um «eu orgulho-me de mim mesmo,já que mais ninguém o faz»-filhos mal amados,namorados encornados,trabalhadores não reconhecidos..a necessidade inata de «ser notado»,um breve estrelato de provincia..(um afinco na forma de defesa altiva do próprio discurso,pensar e ser gramatical..)
Ora bem..O que denoto aqui realmente,é a grande solidão e carência á qual o ser humano está realmente exposto...ora que não estou de modo algum a pressupor subjectividades!aposto antes na neutralidade da análise..
É aparentemente uma guerra aberta..ou subtil..mas de facto..estão é todos em guerra consigo mesmos...e no fundo, o «colega dos recados» tornou-se nada mais do que um comparsa amigo que enquadra e reflecte o sujeito ingénuo partilhando o espaço comum dos tempos livres..(como irem os dois beber uma cerveja ao por do sol)e sabe tão bem an?saber que,quando chegarmos a casa e só virmos o bobby que ladra, nos vão «ver» e responder mesmo que seja á caralhada...no fundo no fundo..a única coisa que aqui consigo constatar é de facto..o reflexo de uma sociedade moderna,repleta de frustrações,solidão e inseguranças internas,e com necessidade de desabafar nem que seja á pauletada..A grande prova de que a necessidade do vinculo não se dá só com a mãe ou a namorada..Queridos anónimos..já se estão todos a conhecer tão bem que qualquer dia é tu cá tu lá..e que bom ser assim abraçado...ora bem...assim sendo..este blog sem intenção,já conquistou mais uma função...a de ter um espaço anónimo-terapêutico que acaba com o silêncio dos nossos lares e acima de tudo da nossa sala de pensar..uma bonita palavra para calar a consciência..que coisa arejada..ora vejam bem..temos arte,temos realidade despojada,temos satira....e ainda temos...um espaço quase c(l)inico para os demais...a minha próxima criação para este blog será sem dúvida um pai nosso personalizado...Ámen o rosa...Amem o xókk..!
Ass: a psicóloga mizantropa

Anónimo disse...

E, como é obvio,como ser humano presente na ocidentalidade que sou,expus também a minha dose de projecção nesta análise blogal das modernidades..

Anónimo disse...

E agora sim,baptizo este espaço como uma verdadeira «Reciclagem do Horror»

Anónimo disse...

baptiza-me a pila sua psicóloga de meia tijela

Anónimo disse...

ó barbinha não sejas parva, isto é mesmo só para o ppl se divertir. não há aqui necessidades nem frustrações nem medos nem merda nenhuma. mete a tua analise, q demoraste 2 dias a fazer e com ajuda, no cú.

Anónimo disse...

ó Barbie VAI CAGAR.
...ah sabe tão bem começar o dia a insultar alguém, e logo antes de ir trabalhar.
analisa esta merda também ó sua rebarbada.

Anónimo disse...

vejam só que tem necessidade de se afirmar é quem escreve uma análise de merda extensa como um caganhão de domingo

Anónimo disse...

de barbiturica tens muito o k te falta é pau já vi,para estares com essa conversa,é porque deves ter alguém (tu) para estudares bem a coisa!

Anónimo disse...

boas !eu tive a pensar e peço desculpa pela cena de levares n boca.tive noção q a coisa é grave,então decidi em vez disso dar o meu ombro pra quem quiser chorar e desabafar a vontade!give me a call!ass:dénrat ps:5$ 30 minutos!

Anónimo disse...

eu disse que não me envolveria mais em peixaradas,mas enfim não resisto,quando necessitares de dinheiro eu deixo em cima da mesa de cabeçeira da tua mãe,não necessitas de abrir um call center! sim jovem para depois ires comprar os brinquedos que tanto necessitas,se precisares de leitinho,tambem to posso dar de borla,para cresceres grande,forte e saudável para ai me partires a boca á vontade...passar bem

Anónimo disse...

ó daniel (d)antas já se viu que não és pago para pensar pá, pois morrias à fome se assim fosse.

Anónimo disse...

oh darling, isto são mesmo pré-púberes, é q nem vale msm a pena sendo q além de ignorantes são idiotas, as respostas ao teu comentário 'vai levar no cu', 'tens falta de pau', 'vai cagar', lã está projecções mentais subconscientes, q o tio Freud facilmente explicaria, ah lá está, um anónimo c falta de ser enrabado, um anónimo c falta de pau, e um anónimo obstipado!portanto aprendemos q os anónimos além de cobardes e analfabetos, infantis e ignorantes são também sexualmente e intestinalmente mt frustrados!eu até já me puseram uma pila vestigial vê bem, certamente é um anónimo c 2cm d máquina trabalhadora, até t digo +caro anónimo, até teñ 2pilas vestigiais, e em momentos de grande inspiração 3!

Anónimo disse...

bocas cliché ofensas familiares,muito maduro e de ppl adulto!....emfim ass:dénrat

Anónimo disse...

epá vamos lá ver se conseguem insultar com requinte. isso de trazer as mães p aqui já me parece falta de imaginação e bastante mau gosto. aí o dénrat tem razão. quem recorre a esse tipo de insultos é pq já não tem argumentos e deveria retirar-se.
olha alí o pudhim q sabe insultar com educação e intlectualidade apesar da sua inteligência vestigial.

Anónimo disse...

realmente isto já aborrece já está a ficar de mau gosto mesmo.c.sx

Anónimo disse...

jaffo,devias apagar ai certas merdas.estar ao ponto de rebaixar a familia das pessoas n têm qualquer assunto nem é digno de estar aqui postado n passa de bocas reles...ass c.sx

Anónimo disse...

Epá,kto mais falam mais se enterram e me dão razão..kto á mha msg,nao,nao precisei de dois dias para a fazer pk ao contrario de ti tenho vida propria e coisas a executar para alem de perder horas assim a fio a inspirar me delikuentemente para postar num blog...kto á ajuda,pá, se tu n consegues fazer nada sozinho, é uma coisa,agora pensares k são todos iguais a ti é outra bem diferente..há Qis e Qis,o teu deve ser mm de débil para não perceberes coisas superiores a ti,kto aos outros,confirma-se,para alem de terem falta de um dicionário,Têm realmente falta de sexo,bendito freud!E agora caguei pa vocês todos k tenho mais k fazer.

Anónimo disse...

Caro anónimo, parece-me complicada a coexistência da intelectualidade c/um baixo nível de inteligência, mas tal como falas, pareces-te julgar omnisciente e portanto capaz de fazer avaliações deste carácter, a mim felizmente, resta-me a consciência de que a miña inteligência não é definida por seres q vagamente poderão ter tido sequer uma interacção cmg, q a julgar pela (re)acção nunca tiveram. Até lá, as fêmeas continuam a ñ ter órgãos sexuais masculinos, vestigiais ou não!e o 'pudhim' pelos vistos é um ser q apenas existe nas vossas mentes caros disléxicos e/ou analfabetos anónimos