segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eco-misticismos banais

Hoje, peguei num daqueles jornais diários xungas que dão no metro e lí o meu hóroscopo: normalmente aquilo é um acumulado de patranhas e tangas semi eco-místicas e e dá-me alguma vontade de rir (ou pelos menos faz-me mover o musculo do lábio superior) mas hoje não.

Aquela merda hoje fazia sentido, o gajo que fez aquilo parece que me conhecia e por mais estranho que pareça até me dava bons conselhos, imediatamente comecei a pensar na Maya (a nossa grande astróloga) primeiro nua e vomitei, depois já vestida a proferir as mágicas palavras: "Não negue á partida uma ciência que desconhece" o que até fazia sentido se a astrologia ou o "tarot" fossem uma ciência, mas vamos passar essa parte á frente e vamos considerar que isto dos animaizinhos e das estrelas até faz algum sentido.

Concedo que a maior parte das vezes que leio aquela bosta chego á conclusão que aquilo são frases totalmente generalistas e que a maior parte das pessoas identifica-se com aquilo se quiser, é tipo uma "hipocondria dos signos" e é muito possivel que seja exactamente o que se passou hoje, por outro lado é possível que os astros hoje tenham acertado em cheio, duvido é que toda a gente que tenha o meu signo ache o mesmo por isso isto não é uma questão pacífica.

Qualquer dia até os meteorologistas começam a certar no tempo para amanhã...



"El Toro Loco"

6 comentários:

prof. bambo disse...

deixo aqui a chave do euromilhões
estrelas: 2 e 8
o resto dos números
5;17;42;11;28

Professor Karamba disse...

Quando Neptuno se mete em Vénus tá tudo fodido, é tsunamis todos os dias. Agora Marte tá na segunda casa da Lua e o Sol tá na casa do caralho, por isso é sinal de romance no ar.

Anónimo disse...

coitados daqueles q a conta disso são chamados de virgens pó resto da vida! ass:eu

Puto Mayo disse...

Viram por aqui a minha mãe?

Jaffo Dias disse...

Há quem quando nasce já é cornudo (como no meu caso) o que apenas nos prepara para a vida adulta. Isto dos signos tem que se lhe diga...

prof. bambo disse...

então sempre jogaste? como é que combinamos para dividirmos o prémio?