sábado, 22 de agosto de 2009

Texto de celebração da Vida

Partindo do facto que vamos todos morrer acho que podemos facilmente perceber que a Vida é uma doença terminal.

Partindo desta premissa básica pouco importa do que morremos... SIDA, gripe A, Câncro, ser atropelado numa passadeira, cirrose, ou mesmo ser atirado a um rio sob a acusação de bruxaria... Vamos morrer.

Para quem não sabía, isto pode ser um choque mas não tendo o poder informativo da CNN queremos ir preparando as pessoas para isto.

É um dever cívico de um blog preparar as pessoas para a morte e tambem tentar afastá-las da monarquia por isso e também antevendo tempos díficeis para a liberdade de expressão quando o próximo rei de Portugal assumir controlo sobre o ciberespaço Português vou dissertar sobre a vida.


A vida
Essa gota de orvalho
E no entanto...

(Baseado num ai-cú)

5 comentários:

último imperador disse...

parece que há um traumazito com os monárquicos aqui.

Jaffo Dias disse...

Que granda palhaçe...

Anónimo disse...

As monárquicas também são boas.

tá armado um 31 disse...

Este blogue anda há algum tempo a atacar a monarquia. Cá para mim isto é um blogue de maçónicos republicanos. Amanhã vão acordar com uma bandeira azul e branca hasteada à vossa porta.

Jaffo Dias disse...

Este é um blog onde se dá valor a ideias libertárias o que vai totalmente contra o absolutismo de um rei, ser monarquico é pior do que ser fascista, em ultima análise também procuro a destruição deste sistema podre que é a democracia mas não para a voltar á monarquia... pra trás mija a burra. Se estiver uma bandeira azul e branca hasteada á minha porta limpo o cú a ela quando for cagar.