quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Gerónimo o cretino anónimo

Gerónimo é um cretino e esconde-se atrás do seu anonimato para emitir as suas opiniões cretinas, não é nada de novo, sempre aconteceu, durante todo o decorrer da história da Humanidade tivemos cretinos que acham que a sua opinião é algo que se mereça ouvir e fazem questão de a partilhar, antes da internet estas pessoas usavam máscaras e iam aos forums publícos dizer o que achavam, depois tivemos os programas de televisão onde se pede a opinião por telefone, o que tambem permite manter o anonimato também existem as sondagens anónimas mas dessas nem vale a pena falar...

Gerónimo, por seu lado pertence à "geracão da internet" por isso já não teve de passar por todas estas fases, pode assim espalhar toda a sua imbecilidade na "World Wide Web" de uma forma anónima e gratuita fazendo comentários cretinos em blogs sem ter de se preocupar muito.

A tecnologia é de facto algo assombroso, permite a pessoas que antes não tinham visibilidade e a quem ninguem ligava nenhuma ao que diziam, deixar agora a sua opinião acerca do que os outros escrevem, pensam ou fazem (como se alguem estivesse interessado), consigo imaginar estas pessoas fechadas num metro quadrado escuro e bafiento a fazer "buscas" na Net para poderem deixar um comentário sobre o que outros escreveram... É a modernidade... dirão alguns, a aldeia global, mas em como todas as aldeias existe sempre um ou outro atrazado mental, normalmente conhecido como o "bobo da aldeia" e que tem a função de entreter e fazer rir os outros habitantes "normais" (se é que existe tal coisa).

Gerónimo é um desses, quanto a nós, esperamos que este blog esteja a cumprir esta missão social de ajudar os menos favorecidos, que as pessoas a quem não lhes apetece escrever possam sempre mandar um "bitaite" sobre os post aqui publicados, e que para aqueles que ninguem ouve que tenham pelo menos a impressão que aqui alguem dá valor a sua opinião, neste blog gostamos de pessoas utópicas.





António Heterónimo

8 comentários:

Anónimo disse...

Cada um tem a sua função, uns fazem lixo outros apanham-no.

Ambidextro disse...

hoje é o dia internacional do canhoto por isso escrevi este comentário com a mão esquerda.

Anónimo disse...

os Gerónimos gritam o próprio nome ao saltar de páraquedas

சீன ட்றஹன் disse...

கொண்டது. அதன் உடலையும் முகத்தையும் பாம்பின் கழுத்து போன்ற ஒரு அமைப்பு பிணைக்கின்றது. அதன் முதுகின் மீ.
மர்ம பிராணியாகவே படங்களில் பொதுவாக சித்தரிக்கப்படுவதுண்...

Anónimo disse...

Huuummmmmm, comentários anónimos.
Tenho uma teoria sobre isto mas...

indeciso disse...

É Gerónimo
ou Jerónimo?
Gerónimo
Jerónimo
Gerónimo
Jerónimo
Gerónimo
Jerónimo
Gerónimo
Jerónimo
Gerónimo
Jerónimo
Gerónimo
Jerónimo
Gerónimo
Jerónimo
Gerónimo
Jerónimo
Gerónimo
Jerónimo
Gerónimo
Jerónimo
Gerónimo
Jerónimo
Gerónimo
Jerónimo

Anónimo disse...

Mas quem foi? Quem???

CopiávelSempre disse...

Mas no fundo a questão é só uma: escreve-se ATRASADO e não "atraZado". Peço desculpa, mas tinha de dizer a verdade.