quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O rei morreu, viva o rei!!!

Parece que houve para aí um semi-atentado bétó-radical/belenenses, com um grande pormenor de classe:(máscaras á la Darth Vader) que consistiu em trocar a bandeira da câmara de Lisboa (uuuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUhh, que ofensa NACIONAL...) pela bandeira da monarquia.

Isto num dia normal nem me mereceria comentário, mas só para chatear os monárquicos decidi falar sobre isto:

Mas esta gente quer um rei??? que merda é esta??

Já ouviram falar em evolução??

A sério... isso não lembra ao diabo... alguem acha realmente que a solução é voltar a ter um rei??? alguem se dá ao trabalho de pelo menos dizer o que acha o que se deve fazer a seguir a seguir a ter um rei??

Vamos ser tipo o Mónaco e o nosso rei vai ser aficionado por desportos náuticos??

Gerações vindouras... Vejam estes idiotas e não repitam...



(Este post é dedicado aos monárquicos de Queluz, mas que apanham o combóio e não andam de cavalo)

13 comentários:

GNR disse...

Monárquicos de Portugal, uni-vos e chupem-mos.

Anónimo disse...

Num rei não se vota, gramas com ele e mainada!

Jacobino disse...

a guilhotina para D. Duarte,
já!!!

Anónimo disse...

Os gueis dão-me vontade de guig.

Anónimo disse...

Ja me chamaram Rei do minete...

Anónimo disse...

quem te chamou isso? o José Castelo Branco?

Buíça disse...

Admitindo que o D.Duarte chegava a Rei de Portugal, qual seria o cognome dele? O Vesgo? O Básico? O Manso?

Ricardo disse...

Já me chamaram Rei dos Frangos.

Jaffo Dias disse...

O Belfo? (A minha aposta para cognome)

Anónimo disse...

Os monárquicos já hastearam outra bandeira prá'í, num acto de desafio e provocação. Aqui, quem se acha melhor que eles hasteia o QUÊ CARALHO???

Jaffo Dias disse...

Se hastear bandeiras da monarquia é um acto de desafio e ao mesmo tempo provocação na tua óptica estamos conversados, para mim é ser reaccionário, imbecil e ter muito tempo livre... Tem tambem algo de "nerd" e até mesmo a puxar para a bétaria-radical. Cada um entretem-se como gosta...

The Flying Baldman disse...

Eu diria mesmo que quem se acha melhor que eles, hasteia mesmo isso - o caralho!!!

Anónimo disse...

hpje e p dia imtwrnaxiomal dps imvisuaids poe issp esvrevu esye cpmemtario dw olgos fexjadosd.