Eu própria ainda estou aterrorizada com o evento diabólico que me sucedeu na passada terça feira.
Ainda tenho os pelos todos arrepiados... então foi assim:
Eu moro no campo e tenho muito orgulho na minha ruralidade por isso visto-me de preto e oiço música do Demo mas vou á missa todos os santos Domingos e quero ir virgem como a Maria para o casamento, sou o chamado e tão auto-proclamado "paradigma resultante da crise de identidade de adolescentes rurais" e gosto, por príncipio que as coisas tenham alguma coêrencia e é por isso que sigo uma rotina.
Nesse dia, a seguir á escola fui para casa e ví os morangos com açucar como é normal ao que a seguir dirigi-me para o meu quarto e masturbei-me furiosamente com o meu vibrador de cristal tamanho "John Holmes" enquanto ouvia a música "Belzebú" dos Comme Restus e me deliciava com o poster do Angélico que tenho ao lado do pentagrama (gosto de ser coerente como já tinha dito) e eis que enquanto enfiava com afinco e prazer o vibrador na minha ratinha molhada começo a sentir uma entidade a penetrar-me o anús.
Estarreci.
Parei.
E não estava mais ninguem no quarto... Voltei a sentar-me em cima do vibrador e cavalguei-o durante uns segundos e... a entidade voltou. Desta vez dava-me estocadas precisas e vigorosas no buraco plissado, gostei, mais tarde vim a saber que era satanás em pessoa.
Unisedília Serenália
3 comentários:
excelente relato.
um caso de possessão demoniaca, este da amiga serenália. veja três vezes o exorcista e vá a duas missas de domingo que passa.
zzzzz, não havia nezezidade zz zz...o demo foi mais q amigo a azudar zz zz a menina no seu prazer zz zz anal e fez muito bem em realçar oz zz zz moreangoz com azzucar ezzez zz zz espevitadoreez da líbido vaginal e anal que o Demo tão bem come, comeu zz zz...
Enviar um comentário