sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cai ou não Kai(never)? (3 hurras para as drogas legais!!)

Sempre fui uma pessoa que depositou grande confiança na índustria farmaceutica, por exemplo se me doer um dente sei que se tomar 2 clonixes a dor passa. (fico com o estomago todo fodido, mas a dor de dentes passa) Chamem-lhe "confiança do produto" ou uma coisa assim parecida o que é certo é que sendo placebo ou não a merda da dor passa ou pelo menos passa a níveis suportáveis.

Da mesma maneira das melhores "mocas" que apanhei foi com Serenal 50 e vinho tinto, uma pessoa faz mil coisas na mesma noite, anda por todo o lado, só faz merda e não se lembra de nada no dia a seguir, fantástico! É uma esécie de buba "memento", mais ou menos dentro do mesmo parametro temos o Roypnol mas este é perigoso porque dá vontade de dar dentadas na própria lingua.

Há tambem um analgésico curioso chamado Paxilfar que para alem de permitir o "elan" da drunfaria (com alcool á mistura, claro) faz com que literalmente não se sinta dor, melhor... não se sente nada. (bom para concertos onde haja violencia á mistura) pelo que ouvi dizer este comprimido dá-se a doentes terminais.

Houve tambem a febre dos "speeds" com o famoso Dinintel á cabeça da lista: Resultava é o que se pode dizer sobre a eficácia deste farmaco, meia lamela e tou pronto para me vestir de homem-aranha, trepar prédios famosos e falar Francês.

A categoria dos ansiolitícos tambem tem a sua piada, ...ai e tal... tou com ansias tuca! já passou. Com um bom canhão por cima e lá se vai a ansiedade com o caralho, ansioso? tás passado? tá tudo na boa, roda mas é iss. Aqui qualquer coisa que acabe em "am" é bom, Alprazolam, Estazolam, Diazepam... o que interessa é matar o bicho que come os miolos. (tambem é bom para descansar)

A lista não tem fim e se pensarmos que o doutor Hoffman sacou o LSD do centeio nem quero saber o que acontecerá se começarmos a fazer experiencias com melancias... não podia deixar de mencionar a unica droga "legal" que me impressionou ao ponto de nunca sequer a tomar: Zyprexa. Na posologia só diz que é para pessoas que vêem e sentem coisas que não existem...

Este texto não pretende ser uma apologia ao consumo de drogas legais, nada disso sinceramente é preferivel fumar ganzas e beber que nem um javali do que tomar estas merdas, por outro lado tambem não pretende ser um texto "revival" sobre as drunfarias da juventude, pretende sim ser uma alegoria aos tempos modernos e todas a "drogas desenhadas" que temos hoje em dia que ao fim e ao cabo sempre existiram.

(Todos os medicamentos aqui referidos podem ser comprados legalmente numa farmácia, só precisam de ter um médico amigo)






Loflazepato de etilo

30 comentários:

grego disse...

kainever (aka kalashnikov aqui em casa)... é fraquinho. assusta-me muito mais um medicamento chamado "doce alívio" - para a prisão de ventre! ui!

Anónimo disse...

sobre a fantástica colecção deste género de químicos disponíveis até para o mais inocente dos cidadãos, penso que terá faltado referir aqui, e para quem aprecia os abrasivos da memória, o fabuloso "Artane".

P.S. atenção só para duros.

Jaffo Dias disse...

Obrigado, não conhecia esse... vou ter de investigar :) TURISMO INTERIOR

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

talvez para tal, o teu médico tenha que ser mais do que teu amigo.
de qualquer forma desaconselho, ou vai experimentar num sítio onde ninguém te conheça.

Anónimo disse...

então, um post tão sugestivo e ninguém comenta?

Anónimo disse...

dr., esse serenal toma-se ANTES ou DEPOIS do vinho?

grego disse...

nada disto é feito de melancia, deve poder ser tudo tomado antes, durante e depois do vinho...

by the way, um agradecimento ao Jaffo Dias pelas palavras de encorajamento no blog! só uma mente medicada teria capacidade para apreciar os meus posts! obrigada!

kú fedído disse...

e para as hemorróidas?
...já agora!

pepino disse...

experiências com a melancia???
alto lá.

Anónimo disse...

as vezes fico chocado comigo mesmo porque qualquer 1 desses medicamentos, NAO ME FAZEM NADA! nao me tou a fazer d duro,pelo contrario tou é todo fodido da......... ass:denrat!

Anónimo disse...

como a musica, os medicamentos tem o seu tempo e hora.eram bons tempos q duravam horas!!!hehehe

Anónimo disse...

tu tens um médico amigo??????

Dune Freak disse...

nada disto se compara com a droga perfeita: a especiaria geriatrica melange. esta permite viajar sem nos movermos e vislumbrar todas as avenidas do futuro.
no entanto tem efeitos colaterais desagradaveis como ficarmos com os olhos todos azuis (é chato).
pena que só possa ser encontrada em Arrakis.

medicine man disse...

...e a asa de mosca? esse carburante fantástico que até acorda mortos.

Anónimo disse...

mas não é incrível?
fazem-se aqui postagens de temas profundos como a amizade: haltere ajuda o seu amigo a distender os genitais, ou problemas de segurança mundial: coelhos de páscoa terroristas no médio oriente, e ninguém comenta. faz-se um post sobre a droga e todos têm algo a dizer.
cambada de mamados.

Anónimo disse...

denrat o q tu queres dizer é q tens a mioleira tão frita q até quando queres saber o teu nome tens q perguntar a alguém.
não tens vergonha de vir para aqui apregoar o quanto és imune às drogas.
achas q isso dignifica alguém?

Anónimo disse...

Tem tudo muita piada, não é?! pois eu venho por (infeliz) experiência dizer: NÃO! Sou viciada em Serenal 50mg há vários anos e estou ORGULHOSAMentE agora a deixar, sozinha, essa porcaria dessa droga. Tomava 4 por dia.
Misturados com alcool! GAnhem Juízo!!!!

Anónimo disse...

cara anónima as drogas são como o sexo oposto, no meu caso as mulheres. há sempre uma de que gostamos mais, mas porquê "usar" só uma? e quando essa começa a chatear é passar imediatamente para outra.

Jaffo Dias disse...

Já cá faltava o comentário da "moralzinha da merda"... Eu tambem já abusei de muita merda e como eu o fiz espero que quem queira tenha liberdade para fazê-lo (como tu).
Não falar sobre as coisas é que faz delas "tabus"

adicto disse...

Pois eu abusei do sonasol e agora tenho a pele das mãos toda fodida!
Como não me posso masturbar, meti-me na droga. Uma coisa leva à outra, não sei se estão a ver!

Anónimo disse...

Deixem-se de serenal 50, descobri o prosac e estou tao agarrado que ja os bebo com leite, moro no algarve, esta merda dá-me uma tesão do caralho!!! estou disposto a viver momentos com quem quiser, zezão vila real de santo antonio

Anónimo disse...

ATENÇÃO OS DRUNFOS:
EXEMPLO: SERENAL, LORENIN
Toma-se antes ou depois do álcool
e qual a quantidade de álcool
já que dizem perceber muito, já respondiam a isso...
e não digam que não interessa,
se não não abriam o tópico desta merda,
respondam sff.

Anónimo disse...

eu sei o que isso é,apanhei grandes mokas com o serenal 50
um dia o médico disse que se com um não tivesse efeito para tomar outro,fui tomando até perder a razão,sai de casa em boxers e uma bota,quando acordei estava no hospital com um pijama verde
(mas onde raio estou eu)isto aconteceu e posso contar porque me contaram como foi,não lembro de nada.

Anónimo disse...

Será que alguém que ouvi comentar até ao momento pensa saber alguma coisa de drogas? Talvez haja alguma confusão quando se pôem o dinintel a encabeçar uma lista sem falar no friganor, este sim!... Terror dos terrores... pode até ter a ver com a minha idade ou apenas com a tão infeliz passagem pelas drogas, quase todas da altura, e uma grande maioria das presentes. Tendo sido estas as que me foram miniastrads pelos tão ou mais passados terapeutas, para que eu tentasse sair das tão alcunhadas de drogas "pesadas".
Porêm qualquer que seja a comparação se Serenal 50mg com um Vesperax ou Mandrax é pura alucinação!... Este 1º. não tem qualquer tipo de qualidade ou efeito seria a mesma coisa que comparar Messi com om qualquer jogador de 3ª.divisão.
Agradecido pela vossa atenção mas não se esqueçam de salientar sempre o tão famoso e não menos importante Rohypnol. Abraço para todos os leitos e até breve.

helena disse...

Como é que se partilha esta merda no facebook? A-do-rei!! Ainda ontem una quantos kainever me fizeram flutuar... até agora..

Anónimo disse...

Conheço o Serenal desde que era cor de Rosa (nos anos 90)- que, para mim, era bem mais sentido...enfim, passou para branco; tomava 7! "Medico Amigo"? nao Obrg..roubei um livro de receitas mais selos. o selo do C.Saude era retirado de outra receita qualquer c/alcool..enfim..historias..Agora; como deixar o Serenal sem começar a suar das maos e a ver a dobrar? (ja deixei varias vezes, mas como era junto com o cavalo..) .

Unknown disse...

CONHEÇO-OS TODOS E REALMENTE SAO O QUE A AUTORA ANUNCIA POR ASSIM DIZER. ACRESCENTARIA QUE ATUALMENTE PENSO QUE O ROYPNOL JA NAO EXISTE E O DININTEL NAO EXISTE MESMO, COM MUITA PENA MINHA,NEM NADA QUE SE PAREÇA! AGORA VOU MAIS PARA ALGUNS DORMICUMS QUE TÈM O DOM DE FAZER ESQUECER TUDO. O ARTANE REALMENTE FEZ FALTA NO COMENTARIO....

Vespas disse...

Mandrax, Somnium, Isonox, Iasson, Sedex, Rohypnol, Vesparax, Medomina 200... Isto sim é que era curtir. Sabem lá o que é bom! Serenal??? drunfes de meninos!

Vespas disse...

Depois havia os speeds. Fringanor, Mybsal, Tegisec, Pesex-R, Dinintel, Lipo-Perdur, etc... Mas nunca fui fã de speedar. Não havia químico melhor que a Metaqualona (Mandrax, Somnium, Isonox).