domingo, 14 de março de 2010

O homem que respirava demasiado alto

Já há muito tempo que não acontecia nada nas minhas viagens matinais de autocarro que justificasse partilhar mas eis senão quando aparece um gajo que respirava demasiado alto.

Nunca tinha pensado nisto, até agora, para mim nem associava nenhum som ao acto de respirar mas ter conhecido aquela personagem acrescentou mais essa dimensão aos meus sentidos: o som de respirar.

E como respirava aquele senhor! ouvia-se bem que ele respirava, fazia questão que isso fosse notado, aquele statement "oiçam o meu respirar" fez me pensar que não iria gostar nada de por exemplo ficar encravado num elevador com aquele personagem enquanto ele continuava a aspirar e exalar o ar furiosamente como se não houvesse amanhã.



Utente Fluorescente

3 comentários:

Anónimo disse...

vê-se logo que nunca aspiraste coisas pelo nariz.

Melancia disse...

Opa adoro-te tanto! Aconteceu-me precisamente a mesma coisa no cinema, no passado Sábado! O senhor ao lado respirava TÃO alto que pensei que fosse um tornado no País das Maravilhas! No intervalo quando comentei tal facto fartaram-se de gozar comigo! Nada como visitar o Rosa Xókk para encontrar a aceitação social! Éjomaior! :D

Jaffo Dias disse...

Obrigado Melancia, um sorriso nos tempos que correm vale mais do que um milhão de boas criticas e ainda bem que gostas do "botequim" :)