O Pai Natal é uma figura que faz parte do imaginário de todos nós, desde que a coca-cola se lembrou de vestir um velhote barbudo de vermelho e branco que esta "personagem" se tornou "A" figura mais emblemática desta época em que se comemora o nascimento do menino nas palhinhas deitado aquecido pelos "bafos" da vaca e do burro.
Mas já alguem terá pensado bem nesta figura sinistra? Um velho eremita que ao que se sabe nunca casou, anda sempre com crianças ao colo, gosta muito delas e dá-lhes presentes? Ora, isto era exactamente o que o Michael Jackson dizia que fazia... serei só eu ou há aqui indicios de pedófilia?
Para além de crianças (que se saiba) o Pai Natal só se dá com renas sendo a(o) sua(seu) preferida(o) o Rodolfo e isto não melhora nada as coisas para ele porque se só se dá com crianças na altura do Natal fica 11 meses só a conviver com estes animais e um homem tem necessidades... Já a sua predileção pelo Rodolfo... acho que os factos falam por si (Zoofilia-gay?)
Nos seus tempos livres (entre as renas e os putos) o "Pai" enquanto prepara as prendas com que alicia as crianças tem ainda tempo para escravizar duendes, o que diga-se de passagem não é nada ético e até ultrapassado, hoje em dia a neo-escravidão é feita através do capital e já que revela tendencias tão "avant-garde" em relação á sexualidade bem se podia emancipar nesta situação e arranjar duendes de terceiro mundo para os explorar completamente a troco de quase nada. A escravidão não é aceitável.
Tendo em conta esta breve reflexão (sim, porque o formato "post" tem de ser acessivel) pensem bem antes de deixarem os vossos filhos sentarem-se ao colo deste homem.
Tio Natal (irmão do Pai)