Enquanto é certo e sabido que as mulheres são umas cabras umas para as outras nem que sejam as melhores amigas, nos homens há uma espécie de "camaradagem" global e em particular as zangas entre amigos não duram muito tempo, normalmente uma boa "buba" e umas gargalhadas resolvem o assunto.
Claro que este factor da simplicidade misturado com alcóol e gajas ás vezes dá em porrada mas, vemos isso todos os dias no Discovery channel, é a própria natureza que nos obriga a isso mas mais uma vez, normalmente acho isso muito mais "natural" do que as tramas, enredos e intrigas em que as mulheres se metem pra se foder umas ás outras, um gajo é simples: Não gosto daquele gajo, não lhe vou ligar, se me chatear andamos á porrada. parece-me simples.
É tambem engraçado reparar que a maior parte das vezes em que um gajo se chateia com outro é por causa delas... dá que pensar... claro que há outros factores exteriores a isso como por exemplo rivalidades de bairro ou até mesmo de cidade, lutas de gangs e até mesmo excesso de testosterona mas acho que na contabilidade final as mulheres são responsáveis pela maior percentagem de ocorrencias (podia-se fazer um estudo sobre isto).
Os homens geralmente falando tambem conseguem ser bastante mais sintéticos e orientados por um objectivo, atigindo esse objectivo ficam contentes, pode se chamar a isto "simpicidade de procedimentos" tentado sintetizar a ideia que quero deixar aqui vou citar uma frase quando um amigo meu perguntou a outro o que o fazia feliz:
"Esporrar e rir" foi a resposta.
Carlitos (o repórter da noite)
7 comentários:
Uma vez quis enrabar uma gaja. Começou com histórias, a complicar e não-sei-quê! Agarrei-lhe nos quadris, ajeitei-a e levou com ele ali mesmo, e nem ouve mais conversa.
Simples.
ah campeão!
Já que os gajos são assim "criaturas simples" porque é que não foste ao cu de um? Era bem mais fácil!
mal-me-quer
bem-me-quer
mal-me-quer
bem-me-quer
mal-me-quer
bem-me-quer
mal-me-quer
bem-me-quer
mal-me-quer
bem-me-quer
mal-me-quer
bem-me-quer
mal-me-quer
bem-me-quer
mal-me-quer
bem-me-quer
...........................
El duro, vou adpotar a sua táctica. Parece-me simples e eficaz: Faz aos outros aquilo que gostas que te façam a ti, certo? O pior que pode acontecer é levar um pontapé nas bolas, vamos lá ver...
Ass: anónimo
Este el duro é um senhor, faz o que tem a fazer e não responde a provocações.
Que simplicidade...
Não te conheço mas deves ser um louco com muita saúde a mistura, ganzas...
Curti muito o teu blog..
Principalmente da doença da Vida...
Tens razão a Vida não passa de uma doença terminal.
Continua...
Enviar um comentário