quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Recado sentimental


É impossivél um homem não vibrar com um bom broche.

Mas do vibrar ao compromisso vai uma distância abismal. As gajas não têm noção disso.
Usam o incontornavél prazer de um broche para passar uma mensagem, um recado sentimental.
Há as que não curtem muito chupar pau e não são capazes de o assumir, para não ficares com a ideia de que não são bestas sexuais. São as piores... começam por utilizar o broche como um prémio, um evento especial, uma recompensa por seres um bom cão. O remédio para este tipo de caso é confrontá-las:
- Atão? Não gostas de me dar beijinhos no gingarelho? Parece que é só quando o rei faz anos! Não gostas que te lamba a crica? Pois, eu também gosto que me humedeças a glande.
A resposta é invariavelmente positiva, do género: “-Não! Claro que gosto!”. E começam a chupar o galhardo, ou no proximo momento intimo fazem questão de provar que aprenderam a lição.
Este tipo de chupadora de pau dominadora, leva-me a dissertar sobre um sub-tipo de chupadora-dominadora: a chupadora do compromisso.
É o tipo de chupadora de pau, que até te pode lamber o ganha-pão todos os dias, mas há um dia especial: um dia em que te tenta transmitir o recado sentimental, vulgo chupa-e-engole (na práctica é o que acontece, é o fenómeno na sua vertente fisica, material, pragmática, mundana).
A frequência com que isto acontece, depende de várias variaveis:

Se está arrependida de algo que se passou, um erro que cometeu; e procura a redenção pela subserviência oral; Se quer demonstrar apreço por um favor ou um agrado forte que fizeste há pouco tempo;Se quer que a vossa relação dê um passo em frente, quer no que diz respeito ao grau de compromisso, quer o objectivo seja um aumento da frequência dos encontros sexuais.
Este tipo de situação do “Tás a ver como eu gosto mesmo de ti? Eu amo-te! Engulo a tua langonha para o provar! Recebe este meu sacrificio!”, é a pior, e é a que me faz menos sentido.
Na inocência e candura de um orgasmo oral, és bem capaz de cometer o erro de dizer que “não era preciso engolires”. Apressa-se logo a dizer: “mas eu gosto do sabor” (mentira escabrosa).

Estamos perante a chupadora-dominadora mais evil de todas: a que pensa que chupando-te o pau e engolindo a tua langonha, engole-te e ao teu coração. Pensar que o piço está ligado ao coração é um erro crasso das mulheres. Quando éramos jovens e insensatos até podia ser, mas agora que primamos pela maturidade e barroselice, um broche é um broche. É bom demais, mas é um broche, e nada mais que um broche. Gosto muito que me chupem o pau. Mas usar essa ferramenta de prazer como arma de sedução ou moeda de troca não é justo. Porque gosto de lamber uma boa crica lavadinha e cheirosa, mas gosto mais de uma jogada de prazer simultaneo, ou de alternância. Lamber uma cona em seco é que não tá com nada. É obvio que podia entrar no mesmo jogo pernicioso e malvado de chantagem sexual, mas sabes que mais? Sou melhor que isso. Lambo cona sem pedir nada em troca. Mas se a situação se repete sem me chuparem o pau – vai com o caralho! Que se ponha nas putas! Não quero mais disso. Vou bater a outra porta. Para esse peditório já dei (depois admiram-se que um gajo se agarre a uma gaja, que tenha como atributo principal, chupar com regularidade). Conclusão: Mulheres deste mundo: chupem o pau do vosso homem amiúde! Não precisam de engolir (pelo menos sempre). Não pensem é que estão a usar um “special” que vos permite ter acesso a tudo. Dêem as vossas bombadas sem nada pedir em troca. Quando lambo uma cona, nada peço em troca, mas o belo do broche é sempre benvindo e apreciado.

Sexo=sexo. Sexo não é amor nem compromisso.
Sexo=prazer. Sexo faz-se a 2 (ou +).
Não queriam igualdade? Que haja igualdade na entrega sexual– no strings attached. O sexo não pode ser uma arma. O sexo é um meio, uma ferramenta. O sexo é um martelo – usa-o de forma libertária e igualitária. Abaixo a ditadura do broche sentimental! O broche é um direito! (tal como o minete).



Barrosíadas

19 comentários:

Anónimo disse...

Ganda sekum q atravessas ó amigo!Arranja um canite.

Anónimo disse...

Isso tá mau amigo! Parece-me, de todo, que há muito não tens essa sorte. Vê-se tão bem apenas pelo facto de tanto dissertares sobre o assunto. Tenho pena e sugiro que para esqueçer essa lacuna na tua vida que passes a escrever sobre aspectos mais interessantes da existência, talvez aí, até consigas, que alguem te chupe alguma coisa, a ponta de um dedo ou assim...

Anónimo disse...

eu posso fazer-te um se estás com falta.

Anónimo disse...

more (blow)jobs for the boys

Jaffo Dias disse...

tenho de sair em defesa do meu amigo barrosíadas, acho imoral o preconceito e só aceito uma de duas alternativas:
1- Femeninistas do tipo daquelas mesmo "Hezbolah" mas que mandam os curriculos a mostrar as mamas

2-Gajos mesmo rebarbados que não fazem mais nada senão vir a blogs comentar textos que nem sequer tem coragem para fazer.

O intuito deste texto é o BROCHE DESCOMPROMETIDO e não o carrosel estupido que estes comentários fazem crer.

Eu não fui o autor deste dexto mas conheço-o pessoalmente e podem acreditar que não é seca ao contrário de certas pessoas que parecem o usar o método da inversão como terapia.

spoon.05 disse...

mal ta a cona da vossa mae...este rapaz esta aqui a defender o grande BROCHE...fdx...n brinquem c essa merda...meus grandas panascas.,...
viva o BROCHE e quem o defende...
AVANTE MEU GRANDE BORRA GAITAS.....

Anónimo disse...

pois pois, passa lá na minha rua então!

spoon.05 disse...

na tua e em qq uma , de cabeça erguida e sem medos...
PandaLeiro , ate os teus gostam de broche...

Anónimo disse...

ó spoon, não percebeste nada pá!ninguém te está a ameaçar.
quando te digo para passares na minha rua, é para que eu, o grande panda Leiro te possa chupar o bambu.
ou não gostas?

spoon.05 disse...

fdx...
pra isso nem na tua rua nem na minha...
broche é broche pa quem quiser...
pra mim broche é hetero...
mas continua pode ser k arranjes prai alguem...
:)

Anónimo disse...

Estes anónimos são pessoas muito tristes. O pior cego não é o que não quer ver, é o que julga que vê. Eu sei que gostavam de ter a glande sempre hidratada como eu e os meus amigos Jaffo, Panda Leiro e Spoon.05, mas tal façanha é só para quem sabe e pode.
Um anónimo quando se olha ao espelho não vê ninguém.
Fico-me por aqui - não bato mais nos ceguinhos

Anónimo disse...

tô cntg ó Barrosiadas, esses anónimos rebarbados a quem nunca lhes fizeram uma chucha nem sabem do q falas aqui.

Anónimo disse...

pela conversa até parece q aqui o pll anda a brinkar com a pila uns dos outros.

Jaffo Dias disse...

e não anda????

Anónimo disse...

eh jaffo fala por ti.

Anónimo disse...

A caralhada gratuita nunca mudou nada. A caralhada como ferramenta de mudança tem de ser mordaz, corrosiva e sobretudo objectiva.
Mas nunca gratuita!

Anónimo disse...

A partir de agora cobra-se leitura da caralhada aos anónimos. O dinheiro deverá ser entregue à Associação Nacional de Onanistas Revisionistas Mamadores Alheios de Linguiças. A A.N.O.R.M.A.L. recruta anónimos para lições de moral e ética. Alista-te!
Ser anónimo é ser ninguém. Ninguém não muda - sobrevive e especta. Muda! Dá-te um nome! Até os cães têm um.

Anónimo disse...

bom, o teu nome tb n me parece lá grande coisa!
anti-anónimos????????????????

Anónimo disse...

lá tá o embirranço com os coments anónimos outra vez caralho.