Quero com isto dizer que todo aquele "hype" do "senhor dos anéis" me passou um bocado ao lado, primeiro porque tudo anda à volta de um anel com poderes (e eu não curto anéis) depois porque o "senhor" que usa o anel é um anão narigudo e o ultimo filme que vi com anões deixou-me sem vontade de ver pornografia até ao ano 2012.
Apesar de tudo isto, vi o filme, lá vi os anões á volta do anel, druidas malucos, bons e maus uns contra os outros e o anão a tripar com o anel, um elfo das flechas, uma gaja boa que faz feitiços e... outra vez o anão a tripar com a merda do anel. Eu compreendo aquele pequeno ser, Eu também não curto anéis e também não ia gostar se tivesse de usar um, ainda por cima se fosse um cota com um vestido branco a dizer-me para usá-lo e tivesse de andar á porrada com meio mundo por causa dele.
Com a idade dele devia era andar atrás das "Hobbitas" a fazer pequenos "Hobbitos" e não com um outro anão gordo sempre juntos por causa do anel e tudo isto sempre com o compadrio do "cota de branco", há algo de desviante em toda esta história e aposto que o rapaz só queria estar descansado da vida, na dele, a apanhar cogumelos nas matas verdejantes do seu jardim e a fazer coisas próprias da sua idade, crescer antes do tempo não é bom para ninguem e o meu amigo Frodo tem tempo para se tripar com anéis quando tiver de se casar...
Frodo Brilhas