quarta-feira, 10 de março de 2010

Orgia paroquial

A religião há muito tempo que tenta opinar sobre o sexo. Primeiro diziam que a masturbação cegava... bem... se isso fosse verdade eu estava a escrever este texto em Braille, depois há aquela história pouco clara do Zé carpinteiro ser casado com a Maria e ela ser virgem e depois engravidar por ver uma estrela, ha tambem um filme com a Ana Zanatti sobre freiras fufas e mais recentemente o papa veio condenar o uso do preservativo quando a SIDA mata milhões de pessoas.

Parece-me que há aqui aquela situação de falar sem saber muito bem sobre o que se está a falar, aliás como é que alguem que faz um voto de celibato está creditado para falar de sexo? Se o Ron Jeremy ou o John Holmes fossem padres talvez teria algo a ouvir (e aprender) quando estes falassem de sexo agora o Bento 16... convenhamos que não deve ser um iluminado na matéria... Tambem há aquela questão de deixarem velhas beatas e decrépitas com os cerebros lavados pela eucaristia votar em questões como o aborto... em que é que isto as afecta? tem ovários ao menos?

Uma coisa que me faz confusão é: os padres fazem voto de celibato, será que passam a vida inteira sem se esporrar? custa-me a acreditar, acho que a maior parte deve preferir mandar a sua gaitada ou assediar uns putos das suas dioceses e depois auto-flagelarem-se (sim, porque deus vê tudo)

O próprio Jesus... será que chegou a mandar uma foda? Podemos especular mas nada vem mencionado nem no antigo nem no novo testamento.

Agora recentemente na Irlanda começaram a rebentar alguns escandalos "casa pia style" envolvendo padres e crianças com violações pelo meio e acho que é no mínimo de bom tom perguntar: Até quando estes tarados vão continuar a opinar e condicionar quem fodemos, se usamos preservativo ou nos dedicamos á gaitada?

Tenho dito.




Zé da Gaita

12 comentários:

B16 disse...

Já há uns tempos que aqui não vinha e devo dizer: fiquei muito impressionado (pela positiva) com este 1º comentário feito pelO Senhor Martins. Vamos lá a ver se este blogue anarco-pagão toma o rumo certo, e que encontrem a paz e a serenidade que tanto precisam.

Anónimo disse...

Sim, aposto que estes anarco-agnosticos sem qualquer tipo de valores viram a luz depois deste pastor-armado-aos-cucos brasileiro lhes ter dado a mao na sua magnanima bondade.

Anónimo disse...

Já cá tinha vindo um brasileiro uma outra vez, não foi? Um tal de Alison.
Quando se fala de sexo os zucas aparecem. Galera de promiscuos.

spoon.05 disse...

UÓI!!!!!!!
Hei cara , esta galera num tá nein ai!!!!!
Si encherga garoto....

Jaffo Dias disse...

Épa... Lindo.

Anónimo disse...

como é que este caramelo veio aqui parar? ora, provavelmente escreveu "orgia" no motor de busca e... zás, cá está ele. hahahahaha grande martins!

Jaffo Dias disse...

Olha ó Martins 111 agora foi na Austria. Mais padres pedófilos. Alguma passagem na biblia que venha á memória?

B16 disse...

Que tal esta: "Vinde a mim as criancinhas."

D-Man disse...

Opinar eles podem sempre... Agora condicionar a nossa escolha para dar uma queca? Isso nunca aconteceu, nem nunca irá acontecer.
Eles que tirem o mesmo curso que eu tirei na minha adolescência. Batam umas, sim.

Jaffo Dias disse...

Já agora só mais uma "estocada" agora aí no Brasil... bispos, padres... tudo na "sacanagem" com crianças. Bonito não haja dúvida.

jobo disse...

que injustiça! jaffo isso não é verdade, eu estou no brasiu e ainda só fui abusado por morenas juvenis, colegiais na pré puberdade e pela ala feminina da escola de samba de paranavaí.

Jaffo Dias disse...

Até os putos do coro de Viena foram na virada...